quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Odoya Iemanjá!


"Eu vi uma estrela brilhante refletida nas ondas do mar
Ela veio e disse para mim, agora tu vais navegar
Navegar no profundo oceano, saudando as princesas das ondas do mar
Os raios que a lua mandava, saudavam os seres das ondas do mar
E eu estou dentro desse balanço firmado na estrela da mãe Yemanjá

----
Neste oceano eu vou mergulhar
Pedir à mãe d´água, retire as mágoas dos seres da Terra que estão a chorar
Neste oceano eu vou mergulhar
Eu vejo as sereias que cantam nas águas, que cantam nas águas, os hinos do mar
Neste oceano eu vou mergulhar
No brilho das águas, no brilho das águas, no brilho das águas eu brilho o luar

Yemanjá é uma manifestação conhecida como a misericordiosa, porque tudo que você pede para ela, ela dá.

Que possamos reverenciar todas as manifestações do sagrado feminino."

(Prem Baba - Satsang 02/02/11)


Jay Ma! _/\_


Que nossas oferendas sejam o amor, carinho e respeito pelo sagrado MAR e por todo o meio ambiente!  Vamos respeitar a natureza, não só hoje em homenagem à Nossa Rainha, mas durante todos os dias do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário